sábado, 16 de julho de 2011

Filme para as ferias

não deixe o Rock , nas ferias , e aproveitando que esta no mes do rock , que tal em ?
aqui estão alguns filmes que eu recomendo
Sinopse: Los Angeles, 1975. Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie.
A Escola do Rock (2003) – Um cantor de Rock fracassado finge ser o professor substituto de uma escola e acaba descobrindo o talento de seus alunos para a música. É então que ele decide criar uma banda com eles e participar de uma competição entre bandas. A trilha sonora é excelente e os alunos se libertam através da contestação à autoridade, ou seja, puro Rock ‘n’ Roll.
Sinopse Os Piratas do Rock: Inspirado na revolução das rádios piratas britânicas dos anos de 1960, o filme conta a história de um grupo de amigos DJs que monta uma emissora num grande navio de pesca atracado na costa da Inglaterra. O ano é 1966, quando a principal rádio do país, a BBC, dedicava apenas duas horas por semana tocando rock and roll. Eis que uma emissora pirata cria uma programação de rock 24 horas por dia. O sucesso é imediato. Cerca de 25 milhões de pessoas sintonizam a rádio diariamente – mais da metade da população inteira da Inglaterra.
Mais se você quiser sair de casa com os amigos que tal ir ver no cinema alguma coisa em ? não precisa ser do rock , tem que ser pra galera ex :

Nenhum comentário: